Calidad vende animais Montana, hoje no AgroCanal

Terceira Semana Montana Calidad segue até amanhã

05/08/2022 às 10:27 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

A "3ª Semana Montana Calidad" segue na programação do Canal do Boi e do AgroCanal até sábado, dia 6 de agosto. O evento promove uma oferta especial de 50 touros da raça Montana de alta qualidade genética, todos destaques da safra 2020 com avaliações de eficiência alimentar, de carcaça, genômica e Ceip (Certificado Especial de Identificação e Produção). O programa promove ainda, uma oferta especial de 20 fêmeas; uma escolha lucrativa para o cruzamento.

E nesta sexta-feira (5), às 20h (horário de Brasília), o AgroCanal transmite uma venda de animais a preço fixo. Todos os lotes em oferta podem ser consultados neste link.

Mais cedo, no Canal do Boi, serão realizadas duas apresentações de lotes: de 7h30 até 8h30; e das 13h às 14h. A organização do programa é realizada pela leiloeira Connect Leilões.

Leilão

A semana de vendas terminam com um leilão, que será realizado no sábado, dia 6 de agosto, às 14h (horário de Brasília), com transmissão pelo AgroCanal.

Horários

Confira os horários de participações do evento na programação:


 

Cadastro

Para participar do evento, basta fazer o cadastro no site da Connect Leilões, ou entrar em contato pelo telefone: (43) 3372-1111

Saiba Mais

Veja mais informações no convite do jornalista Daniel de Paula:

O leiloeiro rural Adriano Idival também esteve com os animais e faz um convite ao produtor:


Últimas Notícias