Tempo segue quente e seco no Centro-Oeste. Veja a previsão para amanhã

Umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 20% nas horas mais quentes do dia

02/08/2022 às 13:00 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quarta-feira, dia 3, o tempo firme segue predominando na maior parte do país. No Centro-Oeste, as temperaturas continuam muito elevadas e a umidade do ar fica abaixo de 20% em Goiás e no Mato Grosso. A região segue sem possibilidade de chuvas.

No Sul, a passagem de uma nova frente fria provoca chuvas no Rio Grande do Sul, e as temperaturas ficam mais baixas no estado gaúcho. Em Santa Catarina e no Paraná, amanhece com névoa, mas o dia é de sol e sem chuva.

No Sudeste, a nebulosidade aumenta a partir da tarde em Vitória, e chove de forma passageira no estado Capixaba. As demais áreas da região seguem com tempo firme e seco.

No Nordeste, temporais e chuva frequente na costa leste da região, com os maiores acumulados entre Pernambuco e Rio Grande do Norte. No interior da região, a massa de ar seco permanece e a umidade do ar também pode ficar abaixo de 20% nas horas mais quentes do dia.

E no Norte, a previsão é de chuva frequente e acompanhada de trovoadas no Amazonas, Pará, Roraima e Amapá. Nas demais áreas, o tempo firme predomina.

Veja mais informações no AgroClima desta terça-feira (2):


Com informações da Climatempo
Foto de Capa: 
 


Últimas Notícias