Nova frente fria atinge Sul do País nesta quinta. Veja mais no AgroClima

Nas demais regiões, há previsão de pancadas de chuva

28/07/2022 às 00:03 atualizado por Débora Oliveira* - SBA | Siga-nos no Google News
:

O dia será ensolarado na maior parte do país nesta quinta-feira (27). Na região Sul, o Estado do Paraná terá tempo firme e rajadas de vento. Há condições de pancadas de chuva com trovoadas em Santa Catarina, enquanto no Rio Grande do Sul a chuva ganha força. 

O clima seco e ensolarado terá predomínio no Sudeste. Em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo o sol brilha forte. No litoral do Espírito Santo há previsão de chuva fraca e isolada.
 
O tempo firme ainda atua na região Centro-Oeste. As temperaturas permanecem elevadas e com alta sensação térmica. Rajadas de vento são previstas para o Sudeste de Mato Grosso do Sul. 
 
No Nordeste, o clima permanece seco no interior. Há possibilidade de chuva no litoral Norte e Leste da região, com chuvas se intensificando no Norte de Sergipe e Rio Grande do Norte.   
 
Na região Norte, tempo firme e seco no Leste do Acre, em Rondônia, Extremo Sul do Amazonas, e em grande parte do Pará e Tocantins. Nas demais regiões, o clima fica instável e há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas.
 

Com informações da Climatempo

Foto capa: Pixabay

*Com supervisão Daniel Catuver, jornalista.


Últimas Notícias