Segunda será chuvosa no Norte do país; Veja na previsão do tempo

Nas demais áreas do país o tempo continua seco nesta semana

25/07/2022 às 03:03 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

Esta segunda-feira (25) começa com chuvas volumosas no Norte do país, entre o Acre, Amazonas e Roraima, por conta das instabilidades associadas ao calor e o aumento da umidade. Já no Tocantins, sul do Pará e em Rondônia o tempo é firme.

No Sudeste, o dia será ensolarado, com calor, pouca nebulosidade e baixa umidade do ar que deve prevalecer pelo menos até o final de julho em todos os estados.

No Sul do país, não há mudanças no tempo e a chuva cai apenas na fronteira oeste e sul do Rio Grande do Sul, com baixos volumes e chances de temporais isolados. Nas demais áreas da região, tempo firme  e com baixa umidade do ar no Paraná.

Na região Centro-Oeste, a semana começa sem novidades e o tempo continua firme, com céu claro e baixos índices de umidade do ar. Temperaturas altas devem ser registradas durante a tarde e ficam mais amenas após o pôr do sol e o amanhecer.

No Nordeste, o clima deve continuar similar ao final de semana, com chuva apenas entre a costa da Bahia e o Rio Grande do Norte. Já no interior do Brasil, a alta pressão predomina, deixando o céu sem nuvens, com ar seco e temperaturas altas durante a tarde.

Com informações da Climatempo

Foto de capa: Pixabay


Últimas Notícias