Chove em alguns estados nesta sexta; Veja no AgroClima

Na região Centro-Oeste o tempo segue firme e seco

22/07/2022 às 00:03 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

As chuvas aumentam nesta sexta-feira (22) no Centro-Sul do Rio Grande do Sul devido a  passagem de uma frente fria afastada no oceano próximo à costa da região. O clima será  instável com chuva a qualquer hora. Não chove em Santa Catarina e no Paraná, mas a nebulosidade aumenta no sul catarinense ao longo do dia.

Na região Sudeste o tempo continua firme ainda com alguns períodos de nebulosidade entre o Vale do Rio Doce e o norte do Espírito Santo, mas sem chuva. O tempo seco e a baixa umidade do ar continua entre Minas Gerais e São Paulo. Não chove no Rio de Janeiro, mas ainda venta ao longo do dia no litoral.

Há previsão de chuva se estende para a região Nordeste. Chove de forma frequente no leste do Pernambuco e de Alagoas. Em Natal chove fraco, no leste e sul da Bahia, há muita nebulosidade e chuva em vários momentos.

As pancadas de chuva acontecem intercalando aberturas de sol na maior parte do Norte do Brasil, mas pontualmente com moderada a forte intensidade entre o norte do Amazonas, Roraima e o Amapá. O tempo continua firme no Acre e em Rondônia. 

O céu continua aberto e com muito calor, sem previsão de chuva, nos estados de Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal. A umidade relativa do ar continua em declínio nas horas mais quentes do dia.

Com informações da Climatempo 

Foto capa Pixels 
 


Últimas Notícias