Tempo será firme em grande parte do país nesta terça. Veja no AgroClima

Chove no leste do Paraná e de Santa Catarina e em algumas áreas do Nordeste 

19/07/2022 às 00:03 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

Na região Sul a chuva continua concentrada no leste do Paraná e de Santa Catarina, nesta terça-feira (19). Não há previsão de chuva no oeste de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, as temperaturas seguem baixas mesmo com a presença do sol.

O tempo será firme em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito do Santo e em grande parte de São Paulo. Há bastante variação de nuvens na região, mas ainda chove no extremo sul paulista. 

No Centro-Oeste as instabilidades perdem força, o tempo volta ficar firme em todo o estado de Mato Grosso do Sul e com temperaturas altas a tarde. Não chove em Mato Grosso, Goiás e no Distrito Federal. A umidade relativa do ar continua em declínio no período da tarde.

Já no Nordeste o tempo segue firme em grande parte do Maranhão, no Piauí, Ceará, oeste do Rio Grande do Norte, da Paraíba e do Pernambuco e no interior da Bahia. A chuva continua concentrada no litoral da região e pode vir acompanhada por raios e
rajadas de vento.

No Norte o clima também é firme e o destaque é em Roraima, no sudeste do Pará e no Tocantins. As demais regiões têm condições para pancadas de chuva acompanhadas por raios e trovoadas.
 

 

Com informações do Climatempo 

Foto capa: Pixabay


Últimas Notícias