Sábado será de chuva em grande parte do país. Confira no AgroClima

Frente fria avança pelo Sul e Centro-Oeste 

15/07/2022 às 14:53 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

Neste sábado (16) uma frente fria avança pelas regiões Sul e Centro-Oeste do país. Há possibilidade de chuva em vários locais do Brasil e o tempo firme prevalece em alguns estados. 

Segundo a Climatempo, o aumento das nuvens e chuva à tarde, de maneira isolada nos estados de Santa Catarina e Paraná.  Uma frente fria avança continentalmente e além do estado gaúcho, a chuva se espalha para as demais partes da região, com temporais ainda no Rio Grande do Sul e no Oeste de Santa Catarina. 

O tempo segue firme ao longo do dia em áreas do Sudeste Brasileiro. As temperaturas sobem ao longo da tarde. Venta bastante no estado de São Paulo, por conta da aproximação de uma frente fria, mas não há possibilidade de chuva.

No Centro-Oeste do país, traz instabilidade e condições para pancadas de chuva entre a faixa Oeste e o Sul do Mato Grosso e a maior parte do Mato Grosso do Sul. 

O tempo continua bastante seco e quente no interior da região do Nordeste. Faz muito sol e calor na Bahia. As chuvas seguem concentradas, com grande intensidade entre Natal e Recife.

Na maior parte do estado do Pará e no Tocantins, o tempo será firme com sol e temperaturas elevadas. 

Com informações doa Climatempo

Foto capa Elaine Silva/Canal do Boi 
 


Últimas Notícias