Montana Calidad realiza venda a preço fixo no AgroCanal

Lotes podem ser conferidos no portal Sba1.com

12/07/2022 às 09:10 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

O "De Olho na Fazenda - Touros Montana Calidad" segue até domingo, dia 17 de julho, em horários alternativos nos canais do SBA (Sistema Brasileiro de Agronegócio), o Canal do Boi e AgroCanal, e nesta terça-feira (12), será transmitida uma venda a preço fixo no Canal do Boi, a partir das 21h (horário de Brasília).

O programa é uma grande oportunidade do produtor rural fazer bons negócios, com a oferta especial de 50 touros da raça Montana de alta qualidade genética, oportunidade para realizar uma monta natural e um cruzamento industrial no rebanho. O evento também realiza uma apresentação de lotes no Canal do Boi, das 13h às 14h.

O evento é organizado pela MB Leilões.

Lotes

Todos os animais apresentados no programa podem ser conferidos no portal Sba1.com.

Leilão

As semanas de vendas terminam com um leilão, que será realizado no dia 17 de julho, às 14h (horário de Brasília), com transmissão pelo Canal do Boi.

Horários

Saiba mais

Veja mais informações no convite de Wirley Duarte, coordenador comercial da Calidad Genética, em entrevista realizada pelo jornalista Daniel de Paula:


O proprietário da MB Leilões, Murilo Barros, também faz um convite ao produtor rural. Confira:


De Olho na Fazenda

O “De Olho na Fazenda” é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com animais comercializados a preço fixo. Os lotes são disponibilizados para compras nos programas Bom dia Produtor, Agenda de Leilões, Agricultura BR, Mais Pecuária, Na Batida do Martelo e na programação.

Contato

Para efetuar compras ou obter mais informações, é preciso fazer o cadastro com a MB Leilões, por meio do telefone: (65) 3056-9050.

Foto de capa: Divulgação MB Leilões


Últimas Notícias