Terça-feira será chuvosa em boa parte do país

Após dias de calor, precipitações serão registradas especialmente em Campo Grande (MS) e São Paulo

12/07/2022 às 00:03 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta terça-feira (12), após dias de calor, volta a chover no Sudeste do país, especificamente na cidade de São Paulo. A precipitação será provocada por conta de uma frente fria que, além de provocar o aumento dessa chuva, traz nebulosidade.

No Centro-Oeste, os chuviscos caem pela manhã e o tempo firme a partir da tarde no sul e oeste de Mato Grosso do Sul. Na capital Campo Grande, o tempo fica fechado, com chuva ao longo do dia.

Já no interior da região Nordestina,  o tempo aberto predomina. No entanto, ao longo do litoral, ainda são esperadas pancadas de chuva nesta terça-feira.

No Norte,  o tempo firme é destaque no Tocantins. Nas demais áreas da região, a meteorologia prevê pancadas de chuva com trovoadas.

No Sul do Brasil, o tempo volta a firmar entre Santa Maria e o sul do estado gaúcho. Contudo, na região de Rio Grande há chance de chuviscos pela manhã. Nas demais áreas do estado, inclusive na grande Porto Alegre, o dia segue com muitas nuvens e condições para chuva e a temperatura deve cair hoje.

Com informações da Climatempo

Foto de capa: Clima ao Vivo


Últimas Notícias