Empresas podem apresentar soluções inovadoras para o agronegócio

Mapa reunirá as iniciativas em um evento que será realizado no próximo mês

11/07/2022 às 13:17 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Secretaria de Política Agrícola Adjunta do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), realiza nos dias 30 e 31 de agosto o 4º Workshop de Inovação Financeira do Agronegócio. O objetivo do evento é reunir instituições focadas no lançamento de soluções inovadoras para o meio rural e aproximá-las dos produtores rurais e suas associações de classe, bem como dos investidores do agronegócio.

As empresas interessadas em divulgar suas soluções durante o evento devem se inscrever até 22 de julho, via e-mail, informando o nome da instituição, solução a ser apresentada, ponto focal, e-mail e telefone. As propostas podem ser voltadas à soluções financeiras, de crédito, jurídica, de comercialização, market place, assistência técnica remota, monitoramento de safra/solo, seguro rural, gestão de risco, mensuração de carbono e de ativos ambientais, governança, entre outros

Evento

A Secretaria de Política Agrícola do Mapa promoveu três edições do workshop em 2021, que contaram com a participação de 47 empresas. A quarta edição, que será realizada em parceria com a Enagro (Escola Nacional de Gestão Agropecuária), acontecerá no formato webinar e será transmitida pelo canal da Enagro no YouTube.

Com informações e foto de capa do Mapa
 


Últimas Notícias