Domingo será marcado por rajadas de vento de 70 Km/h No Centro-Oeste. Veja no AgroClima 10/07/2022

Fenômeno também deve ocorrer no Sudeste do país

10/07/2022 às 03:03 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

Um sistema de baixa pressão localizado entre a Argentina e o Paraguai deve provocar ventanias em todo o Centro-Oeste neste domingo (10). As rajadas podem atingir 70 km/h no oeste do Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas do estado, em Goiás e no Mato Grosso os ventos chegam a 50 km/h.

No Sudeste, o clima não deve ter grandes mudanças e o sol predomina em toda a região hoje. Rajadas de vento de aproximadamente 50 km/h atingem também todo o estado de São Paulo, triângulo mineiro, sul de Minas Gerais e Rio de Janeiro, mas sem grandes alertas.

No Sul do país o predomínio de sol no Paraná e em Santa Catarina e não há expectativa de chuva para nenhuma área. Já no Rio Grande do Sul, entre Santa Maria e o sul do estado, há variação de nuvens e possibilidade de chuvas isoladas e passageiras.

No interior do Nordeste o domingo segue com tempo extremamente seco e sem previsão de chuva. Já na costa leste e norte, o dia será nublado e com pancadas de chuvas.

Na região Norte, domingo segue com chuva e trovoadas concentradas no Amazonas, Roraima e Amapá. Nas demais áreas, a massa de ar seco segue atuando e bloqueia a formação de nuvens de chuva na região.

Com informações e foto de capa da Climatempo


Últimas Notícias