Nova frente fria avança pelo Sul nesta segunda. Veja no AgroClima

Há possibilidade de chuva em algumas regiões, segundo a Climatempo 

11/07/2022 às 00:03 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

Uma nova frente fria avança pela região Sul do país nesta segunda-feira (8). Há condições para pancadas de chuva em todo o estado do Rio Grande do Sul. Entre Porto Alegre e o norte do estado, o sol aparece,mas as nuvens aumentam e as pancadas com trovoadas são esperadas a partir da tarde. Entre Bagé e Rio Grande, a chuva pode ser forte e vir com raios e rajadas de vento. Nas demais áreas, muitas nuvens e chuva, intercalando períodos de melhoria. 

No Sudeste, entre Vitória e o litoral norte do Espírito do Santo, há possibilidade de chuvas isoladas e passageiras. Nas demais áreas o tempo firme continua predominando e não chove.

Já no Centro-Oeste há expectativa de mudança no tempo, com previsão de pancadas de chuva com trovoadas em Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas da Região, o ar seco e o calor predominam.

As chuvas seguem concentradas na costa leste e norte da região Nordeste do Brasil. No interior da Bahia, Piauí e Maranhão o tempo será firme, com sol e calor.

Não há possibilidade de chuva no Tocantins e na maior parte de Rondônia. Nas demais áreas da região Norte a previsão é para pancadas de chuva com trovoadas e calor.

Com informações da Climatempo 
Foto de capa: Clima Ao Vivo


Últimas Notícias