De Olho na Fazenda Nelore Aurora realiza venda a preço fixo no Canal do Boi

Lotes podem ser conferidos no portal Sba1.com

08/07/2022 às 09:25 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

O "3º De Olho na Fazenda Nelore Aurora", segue até dia 18 de julho em horários alternativos nos canais do SBA (Sistema Brasileiro de Agronegócio), o Canal do Boi e AgroCanal, e nesta sexta-feira (8), será transmitida uma venda a preço fixo no Canal do Boi, a partir das 20h (horário de Brasília).

O programa é uma grande oportunidade do produtor rural fazer bons negócios, com a oferta especial de 130 animais, sendo 80 matrizes Nelore PO prenhas ou paridas, e 50 reprodutores Nelore PO; material de alta qualidade genética. O programa também realiza duas apresentação de lotes no Canal do Boi: de 7h30 às 8h30 e de 13h às 14h; e uma no AgroCanal, de 19h35 às 19h42 (horários de Brasília).

O evento é organizado pela MB Leilões.

Lotes

Todos os animais apresentados no programa podem ser conferidos no portal Sba1.com.

De Olho na Fazenda

O “De Olho na Fazenda” é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com animais comercializados a preço fixo. Os lotes são disponibilizados para compras nos programas Bom dia Produtor, Agenda de Leilões, Agricultura BR, Mais Pecuária, Na Batida do Martelo e na programação.

Leilão

As semanas de vendas terminam com um leilão, que será realizado no dia 18 de julho, às 20h (horário de Brasília), com transmissão pelo Canal do Boi.

Horários


Contato

Para efetuar compras ou obter mais informações, é preciso fazer o cadastro com a MB Leilões, por meio do telefone: (65) 3056-9050.


Últimas Notícias