Tempo firme e seco predomina nesta sexta no Brasil . Veja no AgroClima

Umidade do ar fica abaixo de 30% no Centro-Oeste

08/07/2022 às 00:03 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

A chuva não dá trégua para a região Nordeste nesta sexta-feira (8). A precipitação atinge o litoral norte e ganha força na faixa leste da região. Já no centro- sul do Maranhão, Piauí e grande parte da Bahia o dia será ensolarado e com tempo firme.

A chuva também é destaque no Norte, com maior intensidade no leste do Amapá e norte de Roraima. Em grande parte de Rondônia, leste do Pará e no Tocantins o tempo será mais firme e sem precipitação.

No Sudeste, a condição de tempo será a mesma e com presença marcante do sol. Em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, deve haver maior amplitude térmica e a sensação será de calor. A umidade do ar segue abaixo de 30% em grande parte dos estados.

No Centro-Oeste, a massa de ar seco segue atuando, o tempo firme predomina e a sensação ainda é de calor ao longo do dia. A umidade do ar também fica abaixo de 30% em Mato Grosso e no leste de Goiás, e abaixo de 20% em Mato Grosso do Sul e oeste de Goiás. A meteorologia não prevê chuva em toda a região.

No Sul, os estados do Paraná e Santa Catarina terão um dia de tempo firme. O sol predomina entre variação de algumas nuvens e as temperaturas ficam amenas. No norte do Rio Grande do Sul o tempo firme também se destaca, mas as demais regiões do estado gaúcho serão marcadas por chuva.

Com informações da Climatempo

Foto de capa: Pexels


Últimas Notícias