Chove em algumas regiões do Sul neste domingo. Veja no AgroClima

Tempo segue firme em algumas regiões do país 

03/07/2022 às 03:03 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

O domingo (3) será de chuva no Sul, passando pela faixa costeira, região metropolitana de Porto Alegre, incluindo o norte e a serra. Em Santa Catarina, o sol aparece entre nuvens e não chove. No Paraná tem mais um dia de tempo seco e com temperatura em elevação, com expectativa de calor no período da tarde no noroeste do Estado.

Já na região Sudeste, o tempo será aberto com sol, sensação de calor à tarde e umidade relativa baixa, especialmente entre interior paulista e triângulo Mineiro, onde os índices ficam abaixo de 30%, o que é prejudicial à saúde. 

Na região Centro-Oeste, o tempo será firme, com sol, calor e umidade relativa em queda especialmente no meio da tarde em praticamente toda a Região.

No Nordeste o tempo não muda muito. A chuva continua na faixa Leste da região, e de forma mais volumosa e persistente no Leste do Rio Grande do Norte. Tempo firme e seco no interior da região.

E por fim no Norte, as instabilidades se espalham um pouco mais e ocorrem pancadas de
chuva também no oeste Acre, norte de Rondônia e do Tocantins. No extremo Norte, as pancadas de chuva são mais fortes e podem ser acompanhadas por trovoadas em Roraima e Amapá.
 

 


Últimas Notícias