Meteorologia prevê chuva e frio neste domingo no país. Veja no AgroClima

Precipitações devem ocorrer em vários momentos ao longo do dia

26/06/2022 às 00:10 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

Neste domingo (26) o dia deve ser gelado na região Sul do Brasil, principalmente no período da manhã. No Rio Grande do Sul e em grande parte de Santa Catarina e do Paraná deve ocorrer variação de nebulosidade, mas sem previsão de chuvas. Já no litoral Norte catarinense e em Curitiba o céu fica nublado e com garoa.

No Sudeste, os ventos que sopram do mar aumentam a nebulosidade entre o Sul de Minas Gerais, Rio de Janeiro e leste de São Paulo contribuindo para que a chuva aconteça em vários momentos e diminuindo as temperaturas.

No Centro-Oeste do país, a nebulosidade aumenta em áreas do Sudoeste de Mato Grosso e em Mato Grosso do Sul, mas não deve chover. A umidade relativa do ar continua baixa nas horas mais quentes do dia.

No Nordeste, o sol volta a aparecer mais na costa leste da região e tem previsão apenas de chuva passageira. No entanto, uma frente fria avança próximo à costa da Bahia e aumenta a chance de precipitação em Salvador.

Na região Norte, a nebulosidade também aumenta na costa norte da região e tem previsão de chuva em vários momentos no Norte do Amazonas, em Roraima, Oeste do Pará e no Amapá.

Com informações da Climatempo

Foto de capa: Pexels


Últimas Notícias