Mostra tecnológica será realizada a partir de hoje em Cuiabá

Mais de 60 agrotecnologias serão apresentadas durante três dias de evento

22/06/2022 às 16:11 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

A partir desta quarta-feira (22), o município de Cuiabá (MT) sedia a ‘Famato Embrapa Show 2022’, evento agropecuário promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso, com apoio da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária. O encontro visa reunir pesquisadores de unidades da Embrapa para apresentar soluções tecnológicas voltadas a negócios rurais sobre diversos temas, como soluções sustentáveis, agroenergia, sistemas integrados, manejo, pragas, opções de safrinha e custos de produção.

Até a próxima sexta-feira (24), o evento irá apresentar mais de 60 soluções desenvolvidas pela Embrapa para apoiar agricultores e pecuaristas a terem mais eficiência e sustentabilidade na produção. Além disso, a programação também é composta por painéis e mini palestras que terão a participação de produtores, empresários do meio rural e convidados. 

A abertura oficial da Famato Embrapa Show será realizada a partir das 19h, no Cenarium Rural. Mais informações podem ser obtidas na página do evento.

Com informações da Ascom Famato/Embrapa

Foto de capa: Lilian Alves/Embrapa


Últimas Notícias