Evento debate cadeia produtiva da carne bovina

Encontro será promovido em julho no Rio Grande do Sul

03/07/2022 às 09:35 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

No dia 7 de julho, a cidade de Porto Alegre (RS) sedia o 1º Fórum da Cadeia Produtiva de Carne Bovina. Realizado pelo Instituto Desenvolve Pecuária, o objetivo do evento é expandir as redes de relacionamento da cadeia de carne bovina do Rio Grande do Sul.

Segundo o presidente da comissão de relacionamento com o mercado do Instituto, Ivan Faria, refletir sobre os pontos fracos do setor, a produção, indústria e varejo, geração de alinhamento e network pode fortalecer a relação entre os agentes da cadeia. "Com este evento inédito, queremos conhecer as dificuldades de cada setor, debater as alternativas cabíveis onde cada um pode ajudar o outro em pontos que se relacionem, ou mesmo defender de forma conjunta a cadeia produtiva como um todo, em questões tais como sanidade, sustentabilidade ambiental, concorrência predatória e valor nutricional do produto", destaca.

O fórum será promovido na sede da Farsul (Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul), das 9h às 17h30. Durante todo o dia serão realizadas diversas palestras com consultores, pecuaristas, representantes da indústria, agentes do varejo, dentre outros convidados.

Os interessados em participar do encontro podem efetuar a inscrição pelo telefone (51) 99999-7226.

Com informações do Instituto Desenvolve Pecuária

Foto de capa: Eduardo Marcanth Rosso/Divulgação


Últimas Notícias