Pancadas de chuva atingem todas as regiões nesta quinta. Saiba onde no AgroClima

Previsão de tempo bastante carregado e muito instável entre o leste de Pernambuco e Alagoas

15/06/2022 às 13:00 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quinta-feira, 16, pancadas de chuva atingem todas as regiões do Brasil. Na região Norte, previsão de instabilidades em vários momentos no norte do Amazonas, Roraima e norte do Amapá. Nas outras áreas, o sol predomina ao longo do dia e volta a chover a partir da tarde.

No Nordeste, o tempo fica carregado e muito instável entre o leste de Pernambuco e de Alagoas, e a previsão é de chuva forte a qualquer hora do dia. Nas demais áreas, prevalece o sol com possibilidade de chuva passageira.

No Centro-Oeste, a previsão é de pancadas isoladas no noroeste de Mato Grosso e sul de Mato Grosso do Sul, mas sem grandes alertas. Nos outros estados, o tempo fica firme e seco.

No Sudeste, uma massa de ar seco volta atuar e impede a formação de nuvens carregadas. A previsão é de chuva isolada no sul do Rio de Janeiro, e de tempo firme nas demais áreas.

E no Sul, uma mudança na direção de ventos reforça as nuvens de chuva no interior da região e no estado do Rio Grande do Sul. No leste do Paraná, as madrugadas e manhãs seguem frias, e nas capitais da região, não há previsão de chuva.

Veja mais informações no AgroClima desta quarta, 15.

Com informações Climatempo


Últimas Notícias