Chove em grande parte do Brasil nesta quinta. Veja no AgroClima

Dia segue instável no litoral da região nordestina

09/06/2022 às 07:32 atualizado por Thauana Luares* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quinta-feira (9), o tempo segue instável com a presença de muita nebulosidade e chuva no litoral do Nordeste. Há previsão de chuva desde o leste do Rio Grando do Norte até o leste de Alagoas. No Maranhão, litoral do Piauí e no Ceará estão previstas precipitações fracas e isoladas.

No Norte, o tempo fica instável e com muita nebulosidade entre o Amazonas, Acre, Rondônia e leste do Amapá, com possibilidade de chuva de forte intensidade. No extremo norte do Tocantins, no Pará e em Roraima há condições para chuva com trovoadas no período da tarde.

Há previsão de formação de nuvens e chuva em vários momentos no leste e noroeste do Paraná, já no oeste do Rio Grande do Sul e demais áreas paranaenses chuva com trovoadas. Entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul, o tempo segue firme e as temperaturas baixas.

No Sudeste, há condições para chuva no leste de São Paulo e no sul do Rio de Janeiro. Pancadas de chuva também devem ser registradas no norte carioca, sul e oeste de Minas Gerais e no interior paulista, e atenção para queda de temperaturas nestas áreas.O dia será de céu aberto apenas no Espírito Santo.

A nebulosidade aumenta no Centro-Oeste, chove a qualquer momento do dia no oeste e sul de Mato Grosso e em Mato Grosso do Sul. No norte de Mato Grosso e sul de Goiás a previsão é de precipitação acompanhada de trovoadas. Já no Distrito Federal o tempo fica firme e seco.

Com informações da Climatempo

*Texto supervisionado por Valdecir Cremon, jornalista


Últimas Notícias