Custos de produção de milho e soja são atualizados pela Conab

Também está incluídos no levantamento sementes, fertilizantes, defensivos, entre outros

08/06/2022 às 10:11 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

O painel virtual para atualizar os custos de produção de milho e da soja, na região de Dourados (MS), está programado para esta quarta-feira (8) pela Conab (Companhia Nacional de Abastecimento). 

O objetivo é levantar os custos envolvidos na produção desses grãos, desde o preparo do solo, passando pela semeadura, tratos culturais, colheita e pós-colheita. Estão incluídos no levantamento sementes, fertilizantes, defensivos, máquinas, implementos, entre outros.

O painel contará com a presença de produtores rurais da região, localizados em municípios que apresentem as mesmas características de solo, clima, relevo e manejo das culturas contempladas. Especialistas que atuam no setor comercial, principalmente no planejamento agropecuário, também irão participar. Pela Conab comparecerão técnicos da superintendência regional de Mato Grosso do Sul e da matriz.

Serviço 
A participação é aberta ao público da área agrícola da região de Dourados. Quem tiver interesse em ir e não recebeu o convite, pode solicitar o link e as instruções de participação, pelo e-mail ms.segeo@conab.gov.br ou via telefone (67) 3303-3197.

Com informações da Conab 

Foto capa Wenderson Araujo/CNA 


Últimas Notícias