Quarta-feira será chuvosa na maior parte do Brasil. Veja no AgroClima

Precipitações devem ocorrer a qualquer momento em diversas regiões

08/06/2022 às 01:00 atualizado por Lucas Caxito* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quarta-feira, 8, o céu deve ficar encoberto por muitas nuvens em várias regiões do país. No Sul, entre o Paraná e o Rio Grande do Sul, o dia será mais nebuloso e deve chover a qualquer momento. Em Santa Catarina e no estado gaúcho as temperaturas continuam baixas.

Com a circulação de ventos na região Sudeste, o dia também será de muita nebulosidade e chuva em diversos momentos em São Paulo, sul do Rio de Janeiro e extremo sul de Minas Gerais.

No Centro-Oeste do país, o mesmo fenômeno aumenta a quantidade de nuvens no sudoeste e norte de Mato Grosso do Sul, onde há previsão de chuva ao longo do dia. Também deve chover de forma isolada no sul de Goiás, onde não são descartadas eventuais trovoadas.

Na região Nordeste, a chuva se concentra no litoral entre o Sergipe e o Rio Grande do Norte. Chove também entre o litoral do Maranhão e o Ceará.

No Norte, a zona de convergência intertropical deve continuar deixando o tempo instável na região, possibilitando a ocorrência de chuva com trovoadas no Pará e no Acre. Nos demais estados, a chuva aparece intercalando entre muitas nuvens e sol.

Foto de capa: Pexels

*Texto supervisionado por Valdecir Cremon, jornalista


Últimas Notícias