Chuva predomina em todo o Norte e Nordeste neste sábado

Altos acumulados devem ser registrados em Sergipe, Alagoas e Ceará

04/06/2022 às 13:04 atualizado por Thauana Luares* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Neste sábado (4), uma nova frente fria se aproxima do Nordeste e deve manter o tempo fechado e chuvoso no sul da Bahia. As precipitações também devem ser registradas em todo o litoral. Altos volumes são esperados em Sergipe, Alagoas e Ceará.

A chuva ainda predomina em todo o Norte do país, com elevados acumulados e trovoadas no Amazonas e norte do Pará. Não chove apenas em parte do Tocantins e sul de Rondônia.

No Sul, o tempo fica firme na maior parte do Paraná, Rio Grande do Sul e serra catarinense. Há condições para pancadas de chuva na faixa entre a fronteira oeste gaúcha, oeste e litoral de Santa Catarina e sul paranaense.

Entre a baixada santista e o sul de São Paulo, no Rio de Janeiro, Espírito Santo e na faixa leste de Minas Gerais chove ao longo do dia. Nas demais áreas do Sudeste, o sol aparece com variação de nuvens e não há previsão de chuva.

No Centro-Oeste, o tempo segue seco com sol ao longo do dia e pouca nebulosidade. A umidade relativa do ar deve ficar abaixo dos 30% entre Goiás e Brasília.

Com informações da Climatempo

*Texto supervisionado por Valdecir Cremon, jornalista


Últimas Notícias