Instabilidade permanece em todas as regiões nesta quinta

Há previsão para chuva frequente e volumosa entre Santa Catarina e Paraná

02/06/2022 às 00:20 atualizado por Thauana Luares* - SBA | Siga-nos no Google News
:

O céu segue nublado e pode chover no oeste e sul do Rio Grande do Sul. Já entre Santa Catarina e Paraná a precipitação será frequente e volumosa, no litoral da região Sul o mar fica agitado e chove ao longo do dia.

O dia fica carregado no sul de Mato Grosso do Sul e há previsão de chuva a qualquer momento, devido às instabilidades no Sul do Brasil. O tempo fica firme no leste do Mato Grosso, em Goiás, no Distrito Federal e no noroeste sul-mato-grossense.

No Sudeste, a chuva será irregular e isolada no oeste e sul de São Paulo e no sul do Rio de Janeiro. Nas demais áreas da região o tempo fica aberto e seco.

No litoral e entre o norte do Maranhão até o litoral do Ceará o tempo fica instável, a chuva será passageira no interior da Paraíba até o sul da Bahia. O tempo volta a ficar firme apenas no sul do Piauí, Maranhão e interior e sul da Bahia.

No Norte do país é esperada chuva em vários momentos no extremo norte do Amazonas, sul de Roraima e leste do Amapá. O sol aparece intercalando com precipitações no norte do Tocantins, no Pará, Acre e em Rondônia, com risco para raios e trovoadas.

Com informações Climatempo

*Texto supervisionado por Valdecir Cremon, jornalista


Últimas Notícias