Tempo segue chuvoso em todo o país nesta quinta-feira

Volume e intensidade das precipitações variam entre as regiões

01/06/2022 às 15:10 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

Acompanhando a tendência dos últimos dias, a chuva deve cair sobre grande parte do país nesta quinta-feira (2). No Sul do Brasil, deve chover fraco entre Santa Catarina e Paraná, no entanto, no litoral o mar deve ficar agitado e pode chover em vários momentos ao longo do dia.

As instabilidades na região Sul devem influenciar também o clima no Centro-Oeste, deixando o tempo carregado em Mato Grosso do Sul, com possibilidade de chuva a qualquer momento. Nos demais estados o tempo segue firme.

No Sudeste, as condições climáticas devem propiciar chuva irregular e isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nas demais áreas da região, o tempo ficará firme e seco.

O dia será de tempo instável também na região nordestina, principalmente no litoral e entre o norte do Maranhão até o litoral do Ceará. A previsão é de chuva passageira no interior da Paraíba até o sul da Bahia.

No Norte do país deve chover no extremo norte do Amazonas, sul de Roraima e leste do Amapá. Em Tocantins, Pará, Acre e em Rondônia o sol aparece intercalando com a chuva, com possibilidade de raios e trovoadas.

 

Com informações da Climatempo

Foto de capa: Pexels


Últimas Notícias