Tempo segue instável na maior parte do Brasil. Veja no AgroClima

Atenção para o risco de transtornos em Pernambuco e em Alagoas

01/06/2022 às 00:04 atualizado por Thauana Luares* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quarta-feira (1º), o dia segue muito carregado no norte e leste do Nordeste brasileiro, e o risco para transtornos continua em Pernambuco e em Alagoas. Chove de forma isolada no interior da região. Já no interior da Bahia o tempo fica firme e seco.

No Norte, estão previstas chuvas fortes na maior parte da região e possibilidade de temporais no Amapá e em Roraima. O dia continua firme no sul do Tocantins. Apesar da previsão de precipitações, o calor continua sendo o destaque.

O tempo fica instável com condições para chuva frequente e volumosa no Paraná e em Santa Catarina. Pancadas isoladas de chuva devem ser registradas no norte do Rio Grande do Sul, nas demais áreas da região o tempo fica aberto. Atenção para ocorrência de ventania e mar agitado no litoral.

No Sudeste, a chuva é isolada no extremo sul de São Paulo, não chove na capital paulista. As precipitações devem ser passageiras no sul de Minas Gerais, centro-sul do Rio de Janeiro e norte do Espírito Santo. Nas demais áreas da região não há previsão de chuva.

Com a circulação de ventos, o tempo deve ficar instável no sul do Mato Grosso do Sul, onde são esperadas precipitações ao longo do dia. Em Mato Grosso a chuva é irregular e isolada no noroeste do estado. No restante do Centro-Oeste o sol predomina.

Com informações da Climatempo

*Texto supervisionado por Valdecir Cremon, jornalista


Últimas Notícias