Sexta chuvosa em grande parte do Brasil. Veja no AgroClima

Nova frente fria avança sobre a região Sul

27/05/2022 às 04:04 atualizado por Thauana Luares* - SBA | Siga-nos no Google News
:

 

Nesta sexta-feira (27), a chuva deve se estender até o interior do Paraná, e as temperaturas voltam a cair em toda a região Sul, devido ao avanço de uma frente fria. O tempo deve ficar instável no Rio Grande do Sul.

O tempo segue firme com predomínio de sol no Sudeste. Há previsão de chuva fraca no Espírito Santo e norte do Rio de Janeiro, nas demais áreas não deve chover.

No Centro-Oeste, o dia será de céu aberto sem previsão de chuva, com exceção no interior do Mato Grosso do Sul, onde o tempo fica nublado. As temperaturas seguem baixas durante as manhãs.

 

Outras regiões

No Nordeste, a chuva e trovoadas ficam concentradas sobre faixa da costa leste, altos acumulados devem ser registrados entre Pernambuco e Sergipe. Atenção para o risco de tempestades no litoral do Rio Grande do Norte. O dia será abafado devido a nebulosidade na região e as altas temperaturas.

Há previsão de chuva volumosa com trovoadas no Norte do país, especialmente no Pará, Roraima e extremo sul do Amazonas. Apenas em Rondônia e centro-sul do Tocantins o tempo fica aberto.

 

Com informações da Climatempo

*Texto supervisionado por Valdecir Cremon


Últimas Notícias