Congresso vai discutir estratégias para o agro brasileiro

Evento promovido pela Abag terá debates sobre segurança alimentar e geopolítica

26/05/2022 às 13:00 atualizado por Valdecir Cremon - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Abag (Associação Brasileira do Agronegócio) promove no dia 1º de agosto o 21º Congresso Brasileiro do Agronegócio, em formato híbrido, com a participação de especialistas para tratar do programa Integrar para Fortalecer. 

O congresso tem início previsto para às 9h, com falas do presidente da Abag, Luiz Carlos Corrêa Carvalho, e Gilson Finkelsztain, CEO da B3 (antiga Bolsa de Mercadorias), parceira da associação no evento. 

Os temas centrais do congresso são relacionados à segurança alimentar mundial e da descarbonização em nível global - assuntos que dão protagonismo ao agronegócio brasileiro.  Ao todo, a programação terá quatro assuntos estratégicos: Geopolítica, Segurança Alimentar e Interesses; Agronegócio: Meio Ambiente e Mercados; Agronegócio: Tecnologia e Informação; e Agronegócio: Perspectivas 2023/2026. 

A última edição do Congresso Brasileiro do Agronegócio, promovida virtualmente em 2021, teve oito mil participantes, entre empresários, líderes setoriais, autoridades dos governos federal, estadual e municipal, parlamentares e profissionais ligados ao agro.  

Veja aqui as regras para inscrições
 


Últimas Notícias