Chuva retorna na maior parte do país nesta quinta. Veja no AgroClima

Atenção para o risco de temporais no centro-sul do estado gaúcho 

26/05/2022 às 04:04 atualizado por Thauana Luares* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quinta-feira (26), a chuva retorna no Sul, e há risco para temporais no centro-sul do Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina e no extremo sul do Paraná a chuva aparece em forma de pancadas. Já no litoral norte de Santa Catarina e no restante do Paraná o tempo fica firme.

No Sudeste, o céu fica nublado e estão previstas precipitações ao longo do dia no leste de norte do Espírito Santo, já no interior do Rio de Janeiro e sudeste de Minas Gerais são esperadas pancadas isoladas de chuva. Nas demais áreas o tempo segue firme e baixos índices de umidade do ar devem ser registrados no interior de São Paulo e em Minas Gerais.

O sol predomina em todo o Centro-Oeste, não chove em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. As temperaturas devem subir e a umidade relativa do ar cai.

O tempo fica aberto no norte do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, com possibilidade de chuva com trovoadas durante a tarde. Chove em vários momentos no leste de Sergipe, Alagoas, e no leste e sul da Bahia. Não chove apenas no sul do Maranhão, Piauí e no interior da Bahia.

No Norte, há condições para pancadas de chuva no extremo norte do Amazonas, em Roraima e no leste do Amapá. O tempo fica firme apenas no sudeste do Amazonas, centro-sul de Rondônia, sul do Pará e em Tocantins, nas demais áreas a previsão é de chuva com trovoadas.

Com informações da Climatempo

*Texto supervisionado por Valdecir Cremon


Últimas Notícias