Inscrições para o Selo Mais Integridade são prorrogadas até 15 de junho

Ação visa reconhecer iniciativas voltadas à responsabilidade social, sustentabilidade ambiental e ética

25/05/2022 às 11:30 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por meio de uma portaria publicada no Diário Oficial da União dessa terça-feira (24), prorrogou o prazo de inscrição para o prêmio “Selo Mais Integridade 2022/2023”. Agora, os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 15 de junho, por meio do preenchimento de um formulário, na página do Mapa.

A ação é voltada a empresas e cooperativas do agronegócio instaladas no país, dedicadas às práticas agropecuárias e pesqueiras de qualquer natureza e tem o objetivo de reconhecer organizações que adotam práticas de integridade com enfoque na responsabilidade social, sustentabilidade ambiental e ética.

Entre os benefícios que as empresas premiadas podem obter estão o ganho de imagem e publicidade positiva junto aos cidadãos e concorrência direta, reconhecimento de possíveis parceiros internacionais, aumento motivacional da equipe e prestadores de serviços e melhor classificação de risco em operações de crédito junto a instituições financeiras oficiais.

Mais informações sobre o Selo Mais Integridade podem ser conferidas AQUI.

Com informações e foto do Mapa


Últimas Notícias