Tempo permanece firme no Centro-Oeste nesta quarta. Veja no AgroClima

Umidade relativa do ar pode ficar crítica em toda a região 

25/05/2022 às 04:04 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quarta-feira (25), o tempo fica firme e seco em todo o Centro-Oeste. Os índices de umidade relativa do ar podem atingir níveis críticos em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Apesar do tempo firme as temperaturas seguem baixas a noite.

O Sudeste continua sob influência do ar seco, não chove em São Paulo, Minas Gerais e no sul do Rio de Janeiro. Há condições para chuva passageira no Espírito Santo e sudeste do estado mineiro.

O tempo também fica firme e seco no Paraná, em Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul, a umidade do ar cai na maior parte do norte paranaense. O avanço de um cavado na costa gaúcha deve provocar chuva no oeste e sul do estado, de forma intensa, mas isolada.

A nebulosidade segue no Nordeste, chove a qualquer momento desde o Maranhão até o norte do Ceará, na costa leste da região, e no leste e sul da Bahia. As precipitações intensas podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento. O dia fica aberto no Piauí, interior baiano e no sul maranhense.

No Norte, o tempo fica firme no sul do Pará, norte do Tocantins, sudeste do Amazonas e metade leste de Rondônia. Nas demais áreas há previsão de chuva com trovoadas e risco de raios.

Com informações da Climatempo


Últimas Notícias