Expopec 2022 começa nesta quarta-feira

Evento deve gerar R$100 milhões em negócios

25/05/2022 às 04:15 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

Entre hoje e o dia 28 de maio, o município de Porangatu - conhecido como “capital do bezerro de qualidade” -, em Goiás, sediará a 5ª Expopec, exposição de novas tecnologias voltadas ao desenvolvimento da pecuária.

O tema central da edição de 2022 é “Carne: do campo ao prato com qualidade” e a expectativa da organização é de que durante os quatro dias de evento sejam gerados R$ 100 milhões em negócios.

A programação da Expopec 2022 será composta por bate-papos, cursos, debates, espaço investidor, mesas redondas, oficinas, painéis e palestras com a participação de especialistas que abordarão diversos temas relacionados à pecuária, como as novidades do mercado, técnicas de criação para empreendimento de novas oportunidades no setor de proteína animal, promoção da pecuária de corte de forma com respeito ao bem-estar animal, os desafios e a eficiência na criação de bovinos, ovinos, suínos e aves, entre outros.

Além disso, também serão realizados uma feira e leilão de touros de elite, exposição de animais, shopping dos cavalos, espaço com inovações e startups do agro e a tradicional feira de máquinas, carros e equipamentos de última geração.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever na página da Expopec 2022, onde estão disponíveis os detalhes da programação.

Com informações e foto de capa da Expopec


Últimas Notícias