Embrapa apresenta cultivares de feijão em estande na AgroBrasília

Interessados podem comparecer à feira até o dia 21 de maio; entrada é gratuita 

19/05/2022 às 17:37 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

Estão à disposição do público na AgroBrasília 2022 informações sobre o do feijão e as cultivares BRS FC310, BRS FS311, BRS FP403 e BRS FC415, por meio da Embrapa. 

Segundo o analista Pedro Sarmento, neste ano, está havendo um trabalho de indicação para que o interessado, ao passar pelo estande institucional, aproveite também a oportunidade e se dirija ao local de exposição dos produtores de sementes parceiros da Embrapa, complementando o atendimento.

Essa complementação é importante porque o produtor de sementes parceiro pode fornecer uma orientação mais comercial sobre o comportamento de cultivares no mercado. Os sementeiros de feijão licenciados presentes na AgroBrasília 2022 são a BJ Seeds, a Marambaia Sementes, a Sementes Aliança e a Sementes JHS.

AgroBrasília
A AgroBrasília é realizada pela Coopa-DF (Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal). São esperadas 18 mil pessoas diariamente e projeta-se que o evento alcance R$ 3 bilhões de reais em negócios até o seu final, movimentados por quase 500 expositores. Os interessados podem comparecer à feira até o dia 21 de maio e a entrada é franca.

Com informações da Embrapa

Foto capa: Pedro Sarmento


Últimas Notícias