Quarta-feira será marcada por ventos de 70 km/h e geadas

Frio ocorre em grande parte das regiões por ação de uma frente e um ciclone

17/05/2022 às 13:00 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

A previsão do tempo para a região Sul do país é de rajadas de ventos intensas no começo do dia, que podem ultrapassar 70 Km/h, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, nesta quarta-feira (17). Mas, durante o dia, os ventos devem perder a força.

No Sudeste, o frio aumenta e há previsão de geada em várias regiões de São Paulo e sul de Minas Gerais. No Espírito Santo e norte de Minas chove de forma isolada e passageira. Nas demais áreas, o dia será de sol, com variação de nebulosidade e tempo firme.

Na região Centro-Oeste, o amanhecer é bem gelado e com risco de geada no leste de Mato Grosso do Sul. Com a atuação da massa de ar fria e seca segue na região, não há expectativa de chuva nos três estados e no distrito federal.

No Nordeste, chuva com trovoadas deve atingir a Bahia, o Piauí, o Rio Grande do Norte e o oeste de Pernambuco. Já na costa leste, o tempo pode ficar nublado, com variações de abertura de sol.

O Norte do país, chuva intensa e volumosa deve cair sobre quase todos os estados, porém a intensidade deve ser maior no Amazonas e no Pará. No Acre e em Rondônia, o dia deve ser frio e com tempo aberto.

Confira os detalhes no Agroclima:

Com informações da Climatempo

Foto de capa: Clima ao Vivo


Últimas Notícias