Negócios: veja a Agenda de Leilões deste final de semana

Leilões serão transmitidos no Canal do Boi e Agro Canal

13/05/2022 às 16:00 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi e o AgroCanal - emissoras do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) - transmitem diversas oportunidades para realizar bons negócios, por meio de leilões de animais e material genético.

Sábado

A partir das 10h (horário de Brasília), o Canal do Boi transmite o “13º Leilão Genética Onix e Zeus & Convidados”. O evento, que conta com organização da Central Leilões, realiza começa com o Leilão de Gado de Corte; e às 13h, apresente o Leilão de Touros Nelore. Ao todo, o remate ofertará 80 touros melhoradores Nelore PO; e 3.000 animais entre machos e fêmeas Nelore, e cruzamento. 

Às 11h, o AgroCanal transmite o “1º Leilão Fazenda Fernanda & Convidados". Estarão em oferta, machos e fêmeas das raças Nelore PO, Braford e Brangus; Bezerros e Bezerras comerciais Nelore e cruzamento. A realização do evento é da Programa Leilões.

A partir das 20h, o AgroCanal transmite “3º Leilão Haras EFI Live Stream”. O evento, que conta com organização da RPN Leilões, oferta animais da raça Mangalarga, além das pelagens castanha, alazã salpicada, preta, machos e fêmeas; cavalos de alto padrão genético.

Domingo

Às 10h, o Canal do Boi transmite o "344º Leilão Virtual MB Leilões". Serão ofertados animais de corte avaliados para cria, recria e engorda, com organização da MB Leilões.

A partir das 14h, o Canal do Boi exibe o Leilão "Fazenda Santa Lúcia - Nelore HL". Organizado pela Central Leilões, o remate oferta 2.000 animais de alto padrão genético, entre Matrizes, Vacas Prenhas, Vacas Solteiras Bezerros e Bezerras da raça Nelore; todos avaliados e acompanhados pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

E para fechar o domingo de vendas, também às 14h, o AgroCanal transmite o “Leilão Virtual Amigos da Progênie”. O evento oferta 2.000 animais de corte muito bem avaliados para cria, recria e engorda.


Últimas Notícias