9º Encontro de Gestores debate oportunidades na agricultura

Serão abordados temas como mercado, intensificação, liderança e comunicação no agro

13/05/2022 às 14:30 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nos dias 7 e 8 de junho, a consultoria Terra Desenvolvimento realiza em Campo Grande (MS) o “9º Encontro de Gestores - Transformando Riscos em Oportunidades”. O evento tem como público-alvo produtores rurais da pecuária e da agricultura de todo o Brasil e da América do Sul, além de professores, pesquisadores, estudantes e profissionais representantes do agronegócio nacional e internacional.

A grade do evento irá apresentar aos participantes palestras, resultados de safra e casos de sucesso entre as mais de 740 fazendas assessoradas pela empresa.

Neste ano, as apresentações serão desenvolvidas em formato inovador. Os workshops, por exemplo, ocorrerão nas salas de cinemas do Bosque Expo, que integra o complexo do Shopping Bosque dos Ipês, na capital sul-mato-grossense.

O sócio-diretor da Terra Desenvolvimento, Rodrigo Patussi, destaca que a programação irá mostrar soluções para os profissionais do agro superarem os desafios atuais de gestão dentro do setor. “O objetivo é ajudar o agricultor e o pecuarista a responderem a todos riscos que nós estamos observando dentro do negócio e aproveitar as oportunidades que surgem”, antecipa. 

Além do tema central, as palestras vão tratar de temas como mapeamento de oportunidades para aumento de performance, potencial agrícola e gestão técnica dos recursos da fazenda, intensificação dos sistemas de produção, mercado, liderança e técnicas de comunicação para dentro e para fora da porteira. “Nós vamos reunir presencialmente um grupo qualificado para discutir esses tópicos com foco na aplicação dentro das propriedades e identificar as ferramentas adequadas para isso”, afirma Patussi.

Os interessados em participar do “9º Encontro de Gestores - Transformando Riscos em Oportunidades”, podem conferir a programação completa e realizarem a inscrição AQUI.

Terra Desenvolvimento
A Terra Desenvolvimento atua no mercado de treinamentos e consultoria agropecuária desde 1997, com equipe formada por profissionais que desenvolvem assessoria em todos os estados brasileiros e em países da América do Sul, como Paraguai e Bolívia. Em 25 anos de atuação, a companhia contribuiu para aumentar a produtividade de mais de 1,3 milhão de hectares, administrando um ativo de cerca de R$ 31 bilhões entre terras e rebanhos. Nesse período, foram mais de dez mil profissionais do agronegócio capacitados pelos treinamentos. Como resultado, na última safra, por exemplo, os clientes obtiveram aumento médio de 20% em seu lucro.

Com informações da Ascom/Terra Desenvolvimento

Foto de capa: Pixabay


Últimas Notícias