Chove forte em áreas produtoras do Norte nesta sexta. Veja no AgroClima

Semana termina chuvosa em boa parte do país

12/05/2022 às 16:16 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta sexta (13), o tempo será chuvoso em boa parte do país. No Sudeste, muitas nuvens se formam e chove no Rio de Janeiro, litoral de São Paulo, sudeste de Minas Gerais e no Espírito Santo. Nas demais áreas da região, previsão de sol com poucas nuvens e tempo firme.

No Sul do país, o amanhecer é gelado e tem geada na serra de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Chove no litoral do Paraná em vários momentos do dia, e nas demais regiões, sol, tempo firme e frio.

No Centro-Oeste, as pancadas de chuva vem intercalando com aberturas de sol em Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, em razão de uma mudança no padrão da circulação dos ventos. Já em Mato Grosso, previsão de tempo firme.

No Nordeste, previsão de chuva forte sobre o litoral do Maranhão, Piauí, Ceará e desde o leste do Rio Grande do Norte até o leste de Alagoas. Chove de forma passageira em Salvador, e tempo fica firme no interior da Bahia, sul do Piauí e interior de Pernambuco.

Já na região Norte, há risco de temporais nesta sexta-feira. O céu fica carregado e chove várias vezes no leste e norte do Amazonas, sul de Roraima, leste do Amapá e nordeste do Pará.

Veja mais informações no AgroClima desta quinta (12):

 


Últimas Notícias