Semana termina com chuva na maior parte do país. Veja no AgroClima

Temperaturas começam a cair no Centro-Oeste

13/05/2022 às 04:04 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta sexta-feira (13) as temperaturas começam a cair no Centro-Oeste, e estão previstas pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, com risco de trovoadas. O sol predomina em Mato Grosso.

O tempo fica instável no Nordeste com precipitação forte em vários momentos sobre o litoral do Maranhão, Piauí, Ceará e desde o leste do Rio Grande do Norte até o leste de Alagoas. O dia será de tempo firme apenas no interior da Bahia, sul do Piauí e interior de Pernambuco.

No Sudeste, chove ao longo do dia no Rio de Janeiro e no litoral de São Paulo. A chuva também aparece no sudeste de Minas Gerais e no Espírito Santo, mas de forma isolada e passageira. Nas demais áreas o sol aparece entre nuvens.

O frio permanece sobre a maior parte da região Sul, especialmente na serra de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Chove em vários momentos no litoral do Paraná. Atenção para ventania no litoral catarinense.

A chuva intensa prevalece sobre o Norte do Brasil, com alerta para risco de temporais. O céu fica cheio de nuvens e chove várias vezes no leste e norte do Amazonas, sul de Roraima, leste do Amapá e nordeste do Pará.

Com informações da Climatempo

Foto de capa: Clima ao Vivo


Últimas Notícias