Com o tema ‘Além de Alimentos’, Apas Show será de 16 a 19 de maio 

Evento contará com mais de 800 empresas nacionais e internacionais

11/05/2022 às 16:35 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Apas Show - evento promovido pela Associação Paulista de Supermercados - será realizado na próxima semana, de  16 a 19 de maio, em São Paulo (SP), com o tema  "Além de Alimentos". 

Serão quatro dias reunindo os principais tomadores de decisão da cadeia produtiva nacional e promovendo relacionamento, experiências, conhecimento e grandes negócios entre empresários e executivos do setor, reafirmando seu posicionamento com um evento que também inclui tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos, startups e muito mais. 

Congresso de Gestão
No Congresso de Gestão Internacional do evento, as mais de 70 palestras girarão em torno da temática “O Essencial é Humano” e buscarão proporcionar ao congressista acesso a informações, reflexões e cases das mais modernas tendências do setor. Este ano, uma novidade é a possibilidade de participação no Congresso de forma híbrida. 

A área de exposição, de mais de 75 mil m², contará com mais de 800 empresas nacionais e internacionais e está preparada para receber mais de 100 mil visitas, número estimado baseado no alcance da edição 2019, que teve quase 60 mil visitantes únicos. 

Serviço:
Apas Show 2022

Data: 16 a 19 de Maio

Endereço: Expo Center Norte - São Paulo – SP

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo / SP 

Mais informações em www.apasshow.com.

Com informações e foto da Apas


Últimas Notícias