Frio persiste sobre o Sudeste nesta terça. Veja no AgroClima

Previsão para chuva isolada no litoral paulista 

10/05/2022 às 04:04 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta terça-feira (10), o dia fica seco no estado de São Paulo, chuva isolada deve ser registrada apenas no litoral paulista. No restante da região Sudeste, o tempo seco e firme, especialmente em Minas Gerais, Rio de Janeiro e no Espírito Santo.

No Centro-Oeste, são esperadas pancadas de chuva e raios no leste e norte de Mato Grosso do Sul. Chove também em todo o estado de Mato Grosso, o tempo fica firme somente em Goiás.

As instabilidades retornam no Sul do país, são esperadas chuva com trovoadas e rajadas de vento no interior de Santa Catarina e no Paraná. O sol predomina no Rio Grande do Sul, mas há condições para chuva rápida.

O tempo fica instável na costa norte da região nordestina, nas demais áreas o dia será ensolarado, quente e com precipitação passageira. Já no interior da Bahia e do Piauí, sul do Maranhão e no oeste de Pernambuco, a previsão é de tempo firme.

O sol predomina em todo o Norte do Brasil, mas há condições de pancadas de chuva em vários momentos do dia. Atenção para possibilidade de temporais no nordeste do Pará.

Com informações da Climatempo


Últimas Notícias