Genética BR traz semana de desconto no Pacote Golias

Aquisição de sêmen terá desconto progressivo de até 10%

02/05/2022 às 19:17 atualizado por Adriano Falleiros - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Genética BR, maior canal de comercialização de genética do país, está oferecendo uma excelente oportunidade para o pecuarista melhorar seu plantel, agregando qualidade na carne, maior rendimento e produtividade. 
É a semana de ofertas de sêmen Genética BR - Pacote Golias.
Até o dia 08 de maio, adquirindo sêmen de qualquer um dos touros que compõem o pacote golias - Etrusco, Tijolo, Rubi, Bloco e Bife, você tem desconto progressivo de até 10%.
Adquirindo 100 doses de sêmen, o desconto é de 5%. Nas compras de 200 doses ou mais, 7% e na aquisição de 300 doses, ou mais, 10% de desconto.
E o produtor pode escolher entre doses de um mesmo animal, ou montar um pacote com doses de dois ou mais touros.

Linhagem Golias

O Nelore do Golias nasceu em 2003 e é fruto do resgate da linhagem do genearca Golias, utilizando alta tecnologia aliada à ciência, tendo como meta a produção de carne de qualidade com maciez e alto grau de marmoreio sempre preservando as características da raça. 
Os touros que compõem este pacote se destacam por índices diferenciados nos principais sumários da raça e possibilitam evolução genética para melhoramento de carcaça, qualidade de carne (mais marmoreio), habilidade materna entre outras vantagens.
Fique ligado na programação do Canal do Boi e AgroCanal durante esta semana ara conhecer mais sobre os animais e faça suas compras pelos telefones (43) 99179-6669 e (67) 99644-6588.

 


Últimas Notícias