Negócios: veja a Agenda de Leilões deste final de semana

Leilões serão transmitidos no Canal do Boi e Agro Canal

29/04/2022 às 15:32 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi e o Agro Canal - emissoras do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) - transmitem diversas oportunidades para realizar bons negócios, por meio de leilões de animais e material genético.

Sábado

A partir de 10h (horário de Brasília), o Canal do Boi transmite o “Leilão Virtual Qualidade Total”. Em oferta, estarão 3.000 animais para cria, recria e engorda - filmados no Estado de São Paulo e Bolsão sul-mato-grossense. A realização é da Central Leilões.

Às 14h, o Agro Canal transmite venda de sêmen do programa "Genética BR", com oferta de material genético de touros líderes de sumários. A organização do evento será da Connect Leilões.

A partir de 20h, no Canal do Boi, será exibido o "27º Leilão Nova Era - VRJO e Convidados". Organizado pela LeiloBoi Leilões Rurais, o remate terá uma oferta especial de 45 repassadores Nelore de central e repasse, animais de alto padrão genético.

Domingo

O Canal do Boi transmite o "5º Mega Leilão MB Leilões", a partir das 10h. Serão ofertados animais de corte avaliados para cria, recria e engorda. O evento tem organização da MB Leilões.

Às 14h, pelo Agro Canal, será transmitido o “19º Leilão Nelore Cometa”. Em oferta, estarão 80 touros Nelore PO, material de alto padrão genético. O evento terá organização da Ricardo Nicolau Leilões.

E para fechar o domingo de vendas, o Canal do Boi exibe, a partir das 20h30, o "11º Leilão Top da Raça Pêga & Marchador". Com organização da Central Leilões, o evento ofertará material genético de Mulas de Patrão, Jumentos e Jumentas Pêga e Equinos Mangalarga Marchador.


Últimas Notícias