Negócios: veja a Agenda de Leilões deste final de semana

Leilões serão transmitidos no Canal do Boi e Agro Canal

23/04/2022 às 08:00 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi e o Agro Canal - emissoras do SBA (Sistema Brasileira do Agronegócio -, transmitem diversas oportunidades para realizar bons negócios, por meio de leilões de animais e material genético.

Hoje

Às 13h30 (horário de Brasília), o Canal do Boi transmite o "Leilão Nelore do Golias Select". Realizado pela Central Leilões, o remate oferta 120 fêmeas Nelore PO, entre Doadoras e Matrizes.

O Agro Canal transmite a partir das 12h, o “1º Leilão do Patriarca Genética Aditiva". O evento oferta Touros Gir Leiteiro e Éguas Crioulas, com frete grátis conforme regulamento. O remate é organizado pela Programa Leilões.

Domingo

O Canal do Boi transmite o "342º Leilão Virtual MB Leilões", a partir das 10h. Serão ofertados animais de corte avaliados para cria, recria e engorda. O evento tem organização da MB Leilões.

Às 14h, também pelo Canal do Boi, será transmitido o “Leilão Nelore do Golias Select”. Em oferta, estarão 120 touros Nelore PO de repasse, material de alto padrão genético. O evento terá organização da Central Leilões.

Também às 14h, no Agro Canal, será transmitido o "Leilão Virtual Fazenda Barra Bonita". Organizado pela Ricardo Nicolau Leilões, o remate oferta 3.000 animais de corte, avaliados para cria, recria e engorda.

E para fechar o domingo de vendas, o Canal do Boi exibe, a partir das 20h, o "Leilão Virtual Corte Especial Leilogrande & WF". Com organização da Leilogrande, o evento ofertará animais para cria, recria e engorda.


Últimas Notícias