Chove em quase todo país nesta quinta. Veja no AgroClima

Risco de temporais aumenta na região Norte

14/04/2022 às 05:05 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

A frente fria que estava na região Sul avança e aumenta a nebulosidade sobre São Paulo, Rio de Janeiro, sul de Minas Gerais e no Espírito Santo nesta quinta-feira (14). A chuva ocorre em vários momentos do dia, mas de forma isolada. No norte e oeste de Minas Gerais, sol e chuva à tarde com risco de trovoadas.

Na região Sul, uma massa de ar seco volta a atuar sobre parte da região e o tempo fica firme no sudoeste do Paraná, oeste e sul de Santa Catarina e por todo o Rio Grande do Sul. A umidade segue elevada na maior parte do Paraná e há previsão de chuva em vários momentos, principalmente na faixa leste do estado.

No Centro-Oeste as pancadas de chuva ainda acontecem intercalando com períodos de melhoria em Mato Grosso do Sul e no sul de Mato Grosso do Sul. Em Goiás e no Distrito Federal o sol predomina e chove entre a tarde e a noite com risco de trovoadas.

O tempo segue firme desde o interior do Pernambuco até o nordeste e litoral norte da Bahia. Ainda tem previsão de chuva expressiva no estado do Maranhão, Piauí, Ceará e no Rio Grande do Norte. Na Paraíba chove de forma fraca e passageira ao longo do dia e toda região nordeste segue com muito calor no decorrer do dia.

A região Norte tem chuva de forma concentrada por toda a costa norte da região e o risco de temporais aumenta no Amazonas, em Roraima, Pará e no Amapá. Chove com risco de trovoadas nas demais áreas da região, mas o calor ainda segue sendo destaque na região.

Com informações da Climatempo


Últimas Notícias