'De Olho na Fazenda Sete Estrelas Patrimônio Genético' realiza venda a preço fixo, hoje no AgroCanal

Estão em oferta reprodutores e matrizes Nelore, animais de alto padrão genético

11/04/2022 às 09:25 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O De Olho na Fazenda "Sete Estrelas Patrimônio Genético", segue até a próxima segunda-feira (18), em horários alternativos nos canais do SBA - Canal do Boi e AgroCanal. É mais uma grande oportunidade do pecuarista fazer investimentos em melhoramento genético e expandir seu plantel com animais de alto padrão.

O Pecuária BR é uma propriedade que se caracteriza como uma grande vitrine tecnológica da pecuária brasileira e que se consolida, cada vez mais, como uma plataforma permanente de comercialização de genética.

A organização do evento é da Central Leilões e a Agreste, com assessoria da Duetto Consultoria Pecuária. A batida do martelo será comandada pelo leiloeiro rural, Gabriel Borges.

De Olho na Fazenda

O quadro "De Olho na Fazenda" é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com oferta de animais a preço fixo. Os lotes são disponibilizados para compras nos programas Bom dia Produtor, Agenda de Leilões, Agricultura BR, Mais Pecuária, Na Batida do Martelo e em horários especiais.

Informações

(67) 99984-6781 - Duetto Consultoria;

(67) 99204-9796 - Duetto Consultoria;

(36) 3608-0999 - Central Leilões;

Horários

 


Últimas Notícias