Agenda de Leilões: veja ofertas deste final de semana

Leilões serão transmitidos no Canal do Boi e Agro Canal

08/04/2022 às 16:28 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Neste final de semana (sábado e domingo) o Canal do Boi e Agro Canal, emissoras do Sistema Brasileira do Agronegócio (SBA), transmitem diversas oportunidades para realizar bons negócios, por meio de leilões de animais e material genético.

Sábado

O Canal do Boi transmite a partir das 12h (horário de Brasília), o “24º Leilão Precoce Total". O evento oferta 4.000 animais de corte para cria, recria e engorda. A realização do leilão é da LeiloSul.

Domingo

O Canal do Boi transmite o "340º Leilão Virtual MB Leilões", a partir das 10h. Serão ofertados animais de corte avaliados para cria, recria e engorda. O evento tem organização da MB Leilões.

Às 14h, também pelo Canal do Boi, será transmitido o “4º Leilão Nelore Guse”. Em oferta, estarão 50 touros Nelore PO, 50 fêmeas Nelore PO, e 2.000 animais de corte, com organização da Ricardo Nicolau Leilões.

Para fechar o domingo de vendas, o Canal do Boi exibe, a partir das 20h, o "Leilão Virtual Corte Especial Leilogrande & WF". Com organização da Leilogrande, o evento ofertará animais para cria, recria e engorda.

Veja mais informações: 

 


Últimas Notícias