Negócios: confira a Agenda de Leilões deste final de semana

Leilões serão transmitidos no Canal do Boi e Agro Canal

02/04/2022 às 08:00 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Neste final de semana (sábado e domingo) o Canal do Boi e Agro Canal, emissoras do Sistema Brasileira do Agronegócio (SBA), transmitem diversas oportunidades para realizar bons negócios, por meio de leilões de animais e material genético.

Sábado

O Canal do Boi transmite a partir das 14h (horário de Brasília), o “13º Nelore Pintado". O evento oferta  130 animais de alto padrão genético, sendo 60 touros Pintado PO, 40 fêmeas Elite Pintado e 30 lotes cabeceira de machos e fêmeas comerciais. A realização do leilão é da Leiloboi. 

Também às 14h, no Agro Canal, será transmitido venda de sêmen do "Genética BR", com oferta de material genético de touros líderes de sumários. A Connect Leilões organiza o evento.

Domingo

O Canal do Boi transmite o "339º Leilão Virtual MB Leilões", a partir das 10h. Serão ofertados animais de corte para cria, recria e engorda, entre  vacas paridas e solteiras, bezerras e bezerros 100% pesados. A organização é da MB Leilões. 

Às 14h, também pelo Canal do Boi, será transmitido o “Leilão Agropecuária Jubran - Liquidação de Plantel Guzerá”. Em oferta 250 matrizes Guzerá, com organização da Central Leilões.

Para encerrar o domingo, às 14h, será exibido o "Leilão Virtual Rota Noroeste". O remate irá ofertar 3.000 animais de corte para cria, recria e engorda, com organização da Ricardo Nicolau Leilões.


Últimas Notícias