Agenda de Leilões: veja ofertas deste final de semana

Leilões serão transmitidos no Canal do Boi e Agro Canal

25/03/2022 às 13:00 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Neste final de semana (sábado e domingo) o Canal do Boi e Agro Canal, emissoras do Sistema Brasileira do Agronegócio (SBA) transmitem diversas oportunidades para realizar bons negócios, por meio de leilões de animais e material genético.

Sábado

O Canal do Boi transmite a partir das 10h (horário de Brasília), o “Leilão TAB G4 - De Olho na Fazenda". Promovido pela Central Leilões, o evento oferta animais Tabapuã de alto padrão, entre touros, matrizes, novilhas, novilhotas, vacas paridas e prenhas.

A partir das 14h, o Agro Canal exibe o "Liquidação Leilão Virtual Toca da Onça". Organizado pela Ricardo Nicolau Leilões, o remate oferta 1.500 animais, entre vacas paridas e prenhes.

Domingo

A partir das 10h, pelo Canal do Boi, tem o "Leilão Virtual MB Leilões". O evento é organizado pela MB Leilões, e oferece animais de corte para cria, recria e engorda, 100% pesados.

Às 14h, o Canal do Boi transmite o “Leilão Virtual Qualidade Total”. Em oferta, estarão 2 mil animais para cria, recria e engorda - filmados no Estado de São Paulo e Bolsão sul-mato-grossense. A realização é da Central Leilões.

No AgroCanal, a partir das 14h, será exibido o "Leilão Virtual Casa Domingos". O remate irá ofertar 80 touros Nelore PO avaliados, com organização da Ricardo Nicolau Leilões.

O Canal do Boi exibe às 14h, o "Leilão Virtual Corte Especial Leilogrande & WF". Com organização da Leilogrande, o evento ofertará animais para cria, recria e engorda.

Veja mais informações:


Últimas Notícias