'De Olho na Fazenda Pecuária BR - Fábrica de genética' começa hoje no Canal do Boi

Serão ofertados novilhas prenhas de grandes raçadores 

25/03/2022 às 08:00 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi, AgroCanal e Arrobaplay.com - canais do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) - apresentam mais uma grande oportunidade do pecuarista fazer investimentos em melhoramento genético e ampliar seu plantel com animais de alto padrão.

O 'De Olho na Fazenda Pecuária BR - Fábrica de Genética', oferta a partir desta sexta-feira (25), 100 novilhas Nelore PA prenhas por inseminação de grandes raçadores, além de touros Rem Uponic, Rem F18, Mármore do Golias, Etrusco do Golias, Rubi do Golias, Tijolo do Golias e Bife do Golias. O pagamento será em 16 parcelas, sendo três duplas consecutivas e outras 10 mensais. 

O evento, organizado pela Connect Leilões com assessoria da Duetto Consultoria Pecuária, será realizado até a próxima quinta (31), com apresentação do leiloeiro rural, Gabriel Borges. 

O Pecuária BR é uma propriedade que se caracteriza como uma grande vitrine tecnológica da pecuária brasileira e que se consolida, cada vez mais, como uma plataforma permanente de comercialização de genética.

Durante toda a semana, assista a apresentação dos animais em horários alternativos no Canal do Boi e participe, diariamente, de horários especiais de venda à noite, à partir das 20h30. 

De Olho na Fazenda

O quadro "De Olho na Fazenda" é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com oferta de animais a preço fixo. Os lotes são disponibilizados para compras nos programas Bom dia Produtor, Agenda de Leilões, Agricultura BR, Mais Pecuária, Na Batida do Martelo e em horários especiais.

Informações

(67) 99984-6781;

(67) 99204-9796;

(43) 99958-0241 - Connect;

(67) 99150-1000 - Arroba Play.

Horários

Saiba mais

Veja mais informações sobre o evento, na participação de Gabriel Borges, no programa "Bom Dia Produtor", dessa quinta-feira (24):


Últimas Notícias