Negócios: confira a Agenda de Leilões deste final de semana

Leilões serão transmitidos no Canal do Boi e Agro Canal

19/03/2022 às 07:00 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Neste final de semana (sábado e domingo) o Canal do Boi e Agro Canal, emissoras do Sistema Brasileira do Agronegócio (SBA) transmitem diversas oportunidades para realizar bons negócios, por meio de leilões de animais e material genético.

Sábado

O Canal do Boi transmite neste sábado (19), a partir de 12h30 (horário de Brasília), o “4º Leilão Sindi da Porangaba”. Promovido pela Connect Leilões, o evento oferta matrizes, novilhas, bezerras, reprodutores e material genético. 

Domingo

No domingo (20), a partir das 10h, pelo Canal do Boi, tem o "336º Leilão Virtual MB Leilões - Leilão Piriquito". O evento é organizado pela MB Leilões, e oferece vacas paridas e solteiras, bezerras, bezerros e garrotes.

A partir das 13h, pelo Agro Canal, será exibido o "Leilão Solidariedade 2022". O remate ofertará animais, produtos agropecuários, moda, jóias, decorações entre outros produtos. Os valores arrecadados serão doados para entidades de Araçatuba (SP) e Região. 

Pelo Canal do Boi, às 14h, será exibido o "4 Leilão Virtual Integra Nortão". Organizado pela Ricardo Nicolau Leilões, o evento oferece 7.000 animais de corte para cria, recria e engorda.

E para fechar o domingo de vendas, às 20h, o Canal do Boi exibe o "3º Leilão Virtual 3 Marcas". Com organização da LeiloBoi Leilões Rurais, o evento ofertará 4.500 animais da raça Nelore para recria e engorda, filmados nas regiões de Porto Murtinho (MS), Amambai (MS) e Caracol (MS).

Veja mais informações:

 


Últimas Notícias